quarta-feira, 8 de maio de 2013

CULUNÁRIA DE RISCO

CHUCHU É COISA PERIGOSA
Por Sylvie Tigel

Chuchu em brotação
 
Alô, amiga dona de casa! :)) Preciso de esclarecimentos. 

Adoro chuchu, mas nunca tinha tido um contato mais íntimo com ele como tive agora há pouco. 

Eu, cheia de boa vontade pra fazer um almocinho saudável, peguei o chuchu, lavei o chuchu, descasquei o chuchu, tirei uma coisa meio branca q tem dentro dele (eu nem sabia que tinha), cortei e coloquei na panela pra cozinhar. 

Percebi na hora de cortar q ele é um pouco estranho e melequento e q minhas mãos estavam meio estranhas e melequentas também, mas não me preocupei muito com isso. 

Lavei um monte de louça e minhas mãos continuavam com aquela gosma. 

Eu, cheia de esperanças, fui ao banheiro e lavei com o sabonete mais hidratante do universo pra ver se resolvia o problema. Nada! Ainda tem uma coisa estranha e umas casquinhas de chuchu em mim. Estou condenada a isso? Não vai sair nunca mais? Agora o chuchu está lá na panela cozinhando e confesso q estou com muito medo dele. 
 

Almoço de amanhã: lasanha congelada!