domingo, 24 de outubro de 2010

POIS É...


Ó nóis aqui... o tempo remanxeia com a gente, faz e desfaz, mas burlamos o tempo, as chamadas fatalidades, e ó o PRIMEIRA FONTE (Pêéfe) com a gente tudo aqui! Parece até macumba, mau olhado, ziquizira, sei lá. É começar, e perder tudo. Quem lembra daquele provedor norte-americano que perdeu o nosso banco de dados na mudança de Nova Iorque para Ohio? E óia que recomendamos fazer backup...

Pode até botar fogo no planeta que a gente volta. Tem a Fal Azevedo, o Conrado Falbo, a Manoela Garcia, a Telinha Cavalcanti.

Ana Laura Diniz, the boss, não desiste. Vai em seca e meca catar as soluções e, desta vez, além do site, reverbera a blogosfera. Resolveu assim o problema de decorar o bolo, fazer a shape... e junto com a gente faz a massa. 


Permanecemos insanos. Doamos o tempo, a crítica, os neurônios, o humor... APENAS pelo ideal de uma imprensa livre, inteligente, ética e competente. Porque todo mundo aqui trabalha de graça. E com prazer. Somamos colunas, entrevistas, comentários, reportagens especiais, receitas de pão. Falamos da vida e da morte.   


E eu, bem... esta que vos fala, Esther, espero o minuto final para conversar com o papel. O que faço agora.

Pois é... o PRIMEIRA FONTE revolta (do verbo voltar) e se é possível melhorar, isto é certo que fizemos. As pancadas apuram o sabor da carne, né mesmo? Conosco sublimam o texto.

Domingo, 24 de outubro de 2010, estamos no ar, em roupa de gala. Quem viver, verá.


__________________________________________________________________
Esther Lucio Bittencourt
Diretora de Redação do Jornal Primeira Fonte. 
É também escritora, blogueira e poeta.