sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DO TOTALITARISMO- BOLSONARO CHAMA DILMA DE HOMOSSEXUAL

Por Esther Lucio Bittencourt


Deu no Estado de São Paulo "estadão", de ontem que “O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) criou nova polêmica na Câmara dos Deputados hoje ao questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff em discurso no plenário” porque “em audiência na Câmara ontem, representantes do Ministério da Educação teriam discutido a inclusão do combate à homofobia nos currículos escolares.”
Vamos fazer de conta que as crianças não sabem o que é homofobia, e já que é para viajar na maionese vamos supor que a sexualidade das crianças é angelical, ou seja, assexuada. Vamos acreditar que o Deputado Bolsonaro também crê em crianças assexuadas, porque a infância dele assim o foi.
Posta estas premissas vamos entender a estética do totalitarismo onde foi moldado o caráter do deputado Bolsonaro: é uma estética grandiloqüente de proporções monumentais sempre tendo como meta o céu, o conceito do mal, e a negação do conhecimento às massas.
Segundo Hannah Arendt há um colapso da moralidade no totalitarismo travestido de moral excessiva. Enfim, o totalitarismo pode ser definido como o comportamento de uma pessoa que se excede no exercício da autoridade que lhe foi investida.
Portanto , ao vociferar em Plenário para a Presidente do Brasil: “Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau", afirmou Bolsonaro,” o Deputado se excedeu. Correto? Esta covardia é o que os parlamentares e políticos evangélicos chamam de “Kit Gay”.Em síntese, para eles , a Presidência da República estaria incentivando a formação de gays no Brasil. Como se isto fosse possível!
Caso a educação pudesse resolver os caminhos do cidadão brasileiro, ela apenas, não existiriam Bolsonaros e quejandos, espalhando o terror e o medo por aí, haveriam mais pessoas de bom senso que com compreensão de matérias sensíveis poderiam educar melhor as crianças, primando, principalmente pelo bom exemplo. Não existiriam pedófilos que praticam sexo tanto com meninas como com meninos, ou seja praticando a homossexualidade.
Há um problema que os de má intenção desejam evitar: é que as crianças conheçam os problemas e como sair deles, não permitindo ação de pedófilos e exploradores de sua sexualidade , seja na própria família ou fora dela. Para isto serve também o chamado Kit Gay.
Com suas repetidas falhas educativas o Deputado Jair já comprovou que será o último a poder educar quem quer que seja , em qualquer lugar do mundo. E há um certo dizer que quem teme, quem brada demasiadamente contra uma atitude é porque tem medo dela porque, no fundo, deseja praticá-la.
Faça análise Deputado Jair Bolsonaro. Urgente!