quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

IMPRESSO NO BRASIL - PRÊMIO JABUTI




Amanhã haverá sessão de autógrafos na Livraria da Travessa , no centro do Rio se Janeiro, do livro Impresso no Brasil, que ganhou o Prêmio Jabuti deste ano como melhor livro na áerea da Comunicação.

O Lançamento do livro ocorreu dia 12 de abril, na Biblioteca Nacional, quando foram feitas duas mesas redondas que discutiram e importância do livro da história da cultura brasileira e suas perspectivas actuais, diante, não só da emergência da cultura digital, como da concentração do mercado e do espaço aberto por pequenas e médias editoras.

Organizado pelos professores Anibal Bragança da Universidade Federal Fliminense e Márcia Abreu, da Unicamp , havará outra sessão de autógrafos na Livraria da Eduff, em Niterói, segunda feira dia 12.
A equipe do Primeira Fonte parabeniza osd professores pela prômio e pala obra.


"Será muito bom poder compartilhar com você as alegrias que nos trouxe o Prêmio Jabuti concedido ao livro Impresso no Brasil - Dois séculos de livros brasileiros, que organizei com Márcia Abreu (da Unicamp), como melhor lançamento do ano na área de Comunicação.
Em anexo, além das fotos da entrega do prêmio, o convite para as sessões de autógrafos que realizaremos na Livraria da Travessa, no centro do Rio (sexta, dia 9), e na Livraria da Eduff, em Icaraí (segunda, dia 12).
Vamos comemorar juntos? Ficarei feliz com sua presença.
Abraço,
Aníbal"





Os autores ao receber o Prêmio Jabuti