terça-feira, 7 de junho de 2011

CAXAMBU GOURMET

                   entre os chefs está Constança, do Royal Dansk- Fotos do Blog Caxambu Gourmet



O IV Caxambu Mais Gourmet acontece de 15 a 23 de julho, reunindo os melhores estabelecimentos do ramo de gastronomia da cidade e região. Uma das grandes novidades deste ano é que os participantes criarão pratos que contenham ingredientes típicos da nossa região, com preços acessíveis.
A 4ª edição do Festival é uma realização da Associação Caxambu Mais.
Visite o Blog e saiba mais:CAXAMBU MAIS


O Festival Caxambu Mais Gourmet tem como missão, valorizar a gastronomia e potenciar os produtos tradicionais da dieta alimentar local, assim como enquadrar a riqueza gastronômica e cultural em toda a região, oferecendo ao público um evento diferenciado e de qualidade entre os dias 15 e 23 de julho de 2011 no Rinque de eventos do Parque das Águas.

O Caxambu Mais Gourmet funciona basicamente como uma praça de alimentação, com estandes dos principais restaurantes da cidade e da região. Este ano cada restaurante apresentará um prato elaborado especialmente para o Festival, que contenha ingredientes típicos da nossa região, com preços acessíveis com o intuito de estimular os visitantes e a população local a apreciarem as especialidades de cada um deles.

Palestras e workshops ligados à gastronomia e bem estar, com a participação de especialistas, também, são o ponto alto do evento, a programação cultural terá shows e exposições, além de atividades paralelas de responsabilidade social. Nos dias 16 e 17 será apresentado o II Café no parque com quitutes e cafés especiais de Minas em ambiente charmoso e acolhedor para você curtir uma culinária saudável, tipicamente mineira de qualidade comprovada.